Aqui respondemos algumas questões que nossos usuários já apresentaram. Se a sua pergunta não está respondida nesta seção, por favor entre em contato pelo contato@concurseria.com.br.
Pagamento
1) Qual o valor dos Cursos Intensivos?
Os Cursos Intensivos de Técnico de TRTs, Técnico de TJ e Polícia Civil custam R$ 297,00 (ou 10x R$ 29,70) cada e incluem acesso ilimitado por um total de seis meses às videoaulas dos respectivos cursos.
2) O que está incluído nos Cursos Intensivos?
Os Cursos Intensivos incluem acesso ilimitado a todas as videoaulas (do curso que você assinou). Você pode assistir à aula que quiser, na ordem que preferir e quantas vezes achar necessário. Pode acessar de qualquer dispositivo conectado à internet, desde que atenda às necessidades técnicas do player de vídeo, e escolher a resolução de imagem que melhor atenda a sua tela e a sua conexão.
3) Como cancelar a assinatura?
Para cancelar sua assinatura, faça login e acesse o menu “Minha Conta”. Depois, busque a guia “Planos” e clique em “Cancelar”. O sistema demora até 48 horas para processar sua solicitação. Um e-mail de confirmação é enviado quando o processamento é finalizado. O período experimental gratuito para quem opta por pagamento via cartão de crédito é de 7 dias, iniciados na data da assinatura.
Acesso
1) Por que quando acesso uma videoaula ela aparece como “exclusiva para assinantes”?
As videoaulas dos Cursos Intensivos estão integralmente disponíveis apenas para assinantes dos cursos da Concurseria. Se você deseja ter acesso, assine o curso que melhor atende a suas necessidades.
2) Já sou cadastrado, mas a videoaula continua aparecendo como “exclusiva para assinantes”. Por quê?
Cadastro e assinatura são coisas diferentes. Com o cadastro, você pode acessar alguns conteúdos gratuitos. A assinatura é paga e oferece diferentes opções de acesso.
3) Sou cadastrado, mas só consigo assistir a algumas videoaulas. Por quê?
As videoaulas dos Cursos Intensivos estão integralmente disponíveis apenas para assinantes dos cursos da Concurseria. Mas, para os alunos mais assíduos e que têm cadastro, liberamos algumas aulas em alguns momentos. Se você conseguiu ver uma dessas aulas, é porque ela está aberta, como chamamos, ou seja, pode ser acessada por cadastrados que não são assinantes. Para ter acesso ilimitado a todas as aulas de todos os conteúdos a qualquer momento enquanto for assinante, assine algum dos cursos por R$ 297,00 (ou 10x R$ 29,70) cada.
4) Uma aula que antes estava disponível agora aparece como “exclusiva para assinantes”. Por quê?
Liberamos algumas aulas em alguns momentos para alunos assíduos que têm cadastro. Se você conseguiu ver uma dessas aulas, é porque ela estava aberta, como chamamos, ou seja, podia ser acessada por cadastrados que não são assinantes. Mas essas aulas mudam e ficam abertas apenas por tempo determinado. As videoaulas dos Cursos Intensivos estão integralmente disponíveis apenas para assinantes dos cursos da Concurseria. Para ter acesso ilimitado às aulas do curso escolhido a qualquer momento enquanto for assinante, assine algum dos cursos por R$ 297,00 (ou 10x R$ 29,70) cada.
5) Quando abro o link da aula aparece uma mensagem pedindo para eu instalar um plugin. O que fazer?
Para assistir às videoaulas é necessário que o seu dispositivo (computador, celular, tablet, TV inteligente, etc) tenha um navegador web e o plugin para rodar o player de vídeo. Verifique se o plugin é compatível com o seu dispositivo e, em caso positivo, instale-o para que o player de vídeo esteja disponível e possa tocar as videoaulas.
6) Quando acesso a aula, o vídeo não roda. O que fazer?
O primeiro passo é verificar a sua conexão. Às vezes, especialmente em acessos móveis (como celulares e tablets em conexões 3G e 4G), a conexão é suficiente para você checar e-mails ou redes sociais, por exemplo, mas pode ser muito devagar para acessar um vídeo. Tente mudar a configuração de resolução automática para um valor inferior (360p é o mínimo), e aguarde uns minutos para ver se sua conexão consegue, então, transmitir os dados (o chamado buffering, em inglês).
Se o problema persistir, por favor entre em contato pelo contato@concurseria.com.br que vamos verificar o problema o mais rápido possível.
7) Esqueci/perdi minha senha de cadastro e agora não consigo acessar a Concurseria. O que faço?
Quando você tentar fazer login, insira seu usuário. Logo abaixo do campo “senha” há um link com a inscrição “Esqueci a senha”. Clique e preencha os dados para que o sistema habilite a criação de uma nova senha de acesso para sua conta.
8) Emprestei minha senha para um amigo e agora quando tento fazer login recebo uma mensagem de “infração dos Termos de Uso”. Por quê?
Seu cadastro e sua assinatura são pessoais e intransferíveis. Ou seja, cada assinatura dá direito ao uso a uma pessoa, e somente a essa pessoa, de acessar a plataforma de videoaulas. Se o sistema identificou que, além de você, outras pessoas estão usando a mesma assinatura, sua assinatura foi suspensa por infringir nossos Termos de Uso. Se isso ocorreu por engano, por favor, entre em contato pelo contato@concurseria.com.br para que possamos resolver a questão.